Romance

Cinema

− O amor recíproco infeliz.

− Amor recíproco infeliz não existe. O único sofrimento de amor é não ser correspondido. Eu já sou feliz só por você gostar de mim.

− Ah, mas é muito fácil gostar de você…

Diálogo entre Pedro e Ana, no filme “Romance”.

Para assistir ao filme completo, no YouTube, aqui.

2 comentários sobre “Romance

  1. Eu ADORO esse filme. Tem um trecho que sempre me lembro: “A pessoa por quem a gente se apaixona, sempre é uma invenção”. E não é? 😉

  2. Naiane, quanto tempo! =) E como é, sempre é uma invenção, pena que nos esquecemos disso quando nos apaixonamos, hehehe. E eu demorei um tempão para assistir a esse filme, queria e nada. Por um acaso, o YouTube me indicou, acredita? Era hora de assisti-lo.

    Imenso beijo.

Deixe um comentário

