That’s Life

Música, Televisão

Para ouvir nos dias nublados por dentro. De repente, tudo se ilumina.

“É a vida
É o que as pessoas dizem
Você está voando alto em abril e cai em maio
Mas sei que vou mudar essa história
Quando eu voltar ao topo em junho

É a vida
Engraçada como parece
Algumas pessoas se divertem pisando em um sonho
Mas não posso deixar me colocarem para baixo
Porque este mundo continua girando

Eu fui um boneco, um pobre, um pirata, um poeta
Um peão e uma rainha
Já estive por cima, por baixo, por cima e por fora
O drama que já vi
Cada vez que me encontro de cara no chão
Eu me recomponho e volto à corrida

É a vida
Não posso negar
Eu pensei em desistir
Mas meus amigos não aceitaram
Mas se eu pensasse que não valeria a pena
Eu pularia naquele pássaro gigante e sairia voando

Já fui um boneco, um pobre, um pirata, um poeta
Um peão e uma rainha
Já estive por cima, por baixo, por cima e por fora
O drama que já vi
Sempre que nos encontramos de cara no chão
Nós nos levantamos e voltamos à corrida

É a vida, é a vida
Não posso negar
Pensei em desistir
Mas Eillen não aceitou
Então, irmã, mãe, estrela da Broadway ou da vida
Agradeço a Deus o presente que é a vida”

Megan Hilty (Ivy) e Katharine McPhee (Karen) cantando “That’s life” no episódio 12, segunda temporada, de Smash.

Fonte: A tradução da música eu copiei das legendas do episódio, aqui.

5 comentários sobre “That’s Life

  1. Essa cena foi ótima! Mas a parte que eu mais gostei nesse episódio foi a Ivy cantando Don´t Forget me! Mal posso esperar pelo próximo episódio! Queria tanto que não cancelassem, mas enfim! hehe adoro esse blog! bjos!

  2. J.F., a minha cena preferida também foi da Ivy cantando essa música, eu me abri de chorar! Foi lindo demais, ela chegou onde queria. Mas você viu que já cancelaram? =[

    Imenso beijo.

  3. Já tinha visto que tava cancelada sim, mas acabei de descobrir que amanhã sai o último episódio de 2 horas! Espero que seja tão bom quanto esse, vamos torcer! =]

  4. Uuuuuuuuuuufa! Eu li “amanhã sai o último episódio” e senti até uma dor no coração, hehehe. Ainda temos mais um mês, oba! o/

Deixe um comentário

