Don’t Forget Me

Televisão

Enfim, para eu não falar mais de “Smash”, uma das cenas mais lindas da segunda temporada. Mesmo com todos os seus erros do passado, Ivy Linn era minha personagem preferida. Dela que sentirei mais falta.

Don’t Forget Me, “Smash”, episódio 12, segunda temporada.

2 comentários sobre “Don’t Forget Me

  1. “eu te dou esta lição,
    minha amiga
    eles esquecerão e perdoarão
    se você for boa no final
    só dê a eles
    aquele grande final
    e deixe-os querendo mais”

    Quero mais!! 😦

Deixe um comentário

