Espanhol

Internet

Nesses mais de quatro anos de blog, nunca fiz um pedido por aqui (ou fiz e não lembro?). Enfim, farei desta vez.

Conheço bons cursos online gratuitos de inglês (BBC Learning English), de francês (Reflets-Brésil) e de alemão (Deutsche Welle), mas não consigo encontrar de espanhol. Por favor, alguém conhece um bom curso de espanhol para me indicar?

Agradeço imensamente desde já!

4 comentários sobre “Espanhol

  1. Renata, acabei de visitar o site e fiquei impressionada, quanta informação! Agora sim eu poderei estudar espanhol. Muito obrigada!

    Grande beijo.

  2. Olá Cássia, que bom que você gostou da dica, fico feliz! Gosto bastante deste site.
    A propósito, eu acompanho o seu blog há um bom tempo e adoro as coisas que você posta (vídeos, textos, músicas).. o conteúdo é bem interessante e gosto bastante da forma simples e delicada que você aborda.

    Beijo e uma ótima semana!

  3. Renata, sempre fico feliz quando alguém comenta que acompanha o blog. A intenção é compartilhar tudo o que me interessa e é muito bacana quando há quem também goste disso. Muito obrigada por estar sempre por aqui. =]

    Beijos e linda semana!

Deixe um comentário

