Entre a escrita e os meus escritos

Internet, Literatura

Eu mantenho três blogs. O menor e mais querido é o Cássia Pires, que não é uma ode a minha pessoa, mas apenas um lugar onde publico os meus textos.

De uns tempos para cá, resolvi publicar não apenas o que escrevo, mas também sobre o processo de escrita. Textos, vídeos e informações sobre o ofício de escrever.

Quem se interessa apenas pelos meus textos, eles continuarão. Quem ama escrever e gosta de estudar sobre o assunto, agora terá mais um lugar para visitar. Aliás, são categorias distintas, dá para ler apenas um ou outro. E quem gosta dos dois, todo o meu amor para você.

Para visitar o Cássia Pires, aqui.

5 comentários sobre “Entre a escrita e os meus escritos

  1. Cássia, muito agradecido pela atenção. Em tempos de vida que apenas corre se prestar a uma pausa para dar retorno a um comentarista desconhecido é ato de generosidade louvável. Sentado e preparado para ler seus textos.

    Abraço

  2. Naiana, que trailer mais lindo! Eu não conhecia o filme, tentarei assisti-lo. Muito obrigada por compartilhar comigo. =] Imenso beijo.

Deixe um comentário

