This is my body

Sociedade

“Eu não preciso de um herói e não preciso ser salva, porque eu não estou em perigo. Eu não sou definida pela minha necessidade de um homem ou um parceiro, embora eu tenha o direito de ser feita feliz por uma relação segura e solidária.”

“Eu não vou ficar quieta. Eu não vou esperar a minha vez. Eu não vou atender você. Eu conheço minha força física e mental e não temo você.”

“Eu sou linda, apesar do que você pensa, com ou sem a sua aprovação.”

“Este é o meu corpo, não seu.”

Esses são apenas alguns trechos, mas o vídeo completo é incrível.

Um comentário sobre “This is my body

Deixe um comentário

