Joia pra alegria

Música

Dei um tiro na tristeza
Se escondeu sob a mesa e voltou aqui
Dei um tiro na saudade ela usou maquiagem
E sorriu pra mim
Assim as coisas vão e vão

Eu dei um joia pra alegria
Feito gato que não mia passou e eu nem vi
Eu dei um joia pro sorriso que se fez de difícil e sumiu de mim
Assim as coisas vão em vão
Assim as coisas vão e vão

Eu li no jornal que solidão faz mal
Que solidão faz mal
Eu li no jornal que solidão faz mal

Levando a vida com a barriga não vai te fazer viver
Tudo o que um dia você queria
Mas por medo esqueceu por quê…

Simonami, em “Joia pra alegria”.

Fonte: Seis Músicas.

Deixe um comentário

