Primeira frase de um livro não escrito

Literatura

“Criei o meu primeiro blog em 2003, o Olhos caramelos, título de uma música da extinta banda Penélope. Em 2007, mudei para o Carambolas azuis, que hoje tem outro propósito. Por fim, o Cássia Pires surgiu em 2010 porque resolvi escrever em meu próprio nome, mas o interrompi três anos e meio depois. Eu cansava e apagava o blog, ou mudava a ideia, ou criava outra coisa. Consequentemente, os textos publicados ao longo desses dez anos foram apagados.”

Esse é um trecho do prefácio do meu novo livro. Eu apaguei os meus textos da Internet, mas eles continuaram comigo. Resolvi retirá-los da gaveta, selecionei os meus preferidos e assim surgiu o “Primeira frase de um livro não escrito”.

Eu o lancei apenas em versão digital e para comprá-lo:
∙ Na Amazon.com.br, aqui.
∙ Na Amazon.com, aqui.

É um livro pequeno, pouco mais de 100 páginas, mas guarda anos de escritos e memórias. Daqui em diante, escreverei especialmente para publicar e espero que seja apenas o começo.

2 comentários sobre “Primeira frase de um livro não escrito

  1. Eeeeeh, parabéns, flooorr! Já comprei e vou começar a ler.
    Deixa eu perguntar, foi você que fez a capa? Ficou linda 🙂
    Beijooooss

Deixe um comentário

