O meu livro no blog “O pintassilgo”

Internet, Literatura

Em junho, lancei o livro Primeira frase de um livro não escrito, uma coletânea de textos que escrevi ao longo de dez anos.

Pouco tempo depois, li a resenha feita pela Juliana Brina, autora do blog literário O pintassilgo. Ela não apenas escreve sobre literatura, ela escreve de maneira literária. Ler a sua opinião sobre um livro é como se lêssemos um prolongamento da obra; ela consegue captar as intenções do autor. Pelo menos comigo, ela foi certeira. Fiquei tocada com suas palavras e finalmente me senti uma escritora. Obrigada, Juliana.

A bela resenha pode ser lida aqui.

O livro está disponível aqui e aqui.

2 comentários sobre “O meu livro no blog “O pintassilgo”

  1. Poxa, muito obrigada, Cássia! Não sabia que você tinha lido a resenha :-]. Eu fiquei tão contente quando soube do seu livro: acompanho seus textos desde o tempo do blog Olhos Caramelos. Aproveito para lhe dar os parabéns pelo livro :-). E que venham os próximos! Beijos 🙂

  2. Juliana, eu sigo o seu blog pelo Feedly e li assim que você postou a resenha. 🙂 Você teve uma imensa delicadeza para analisar o livro, até repensei algumas coisas que devo melhorar nos próximos (não ser tão concisa, por exemplo). E você lê meus textos há muito tempo! Só tenho a lhe agradecer. E, não tenha dúvidas, a sua opinião sobre os meus livros será sempre ouvida e levada em consideração. Grande beijo.

Deixe um comentário

