A violência invisível

Sociedade

“Eu posso pegar isso e jogar assim na mesa, isso para mim é uma violência. Eu posso pegar esses papéis e colocar na mesa, isso é não violência. A maneira que eu caminho, que eu abro a porta, que eu falo com as pessoas e as palavras que eu escolho usar, e a maneira que eu penso as pessoas. Sou verdadeiramente capaz de acolhê-las como semelhantes no meu coração?”

Monja Coen, na palestra “A violência invisível”.

Palestra “A violência invisível”, Monja Coen Roshi.

Deixe um comentário

